terça-feira, 24 de maio de 2011

Sexta musical com rap no palco da BNB

             Link: BNB


Nesta sexta-feira, 27, o Projeto Musical BNB Convida - edição 2011, apresenta o grupo Aquilombando que, sob o comando de Pavão MC, promete empolgar o público com o ritmo marcante do rap numa mistura das várias vertentes da música negra. O já tradicional evento acontece no Auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (2º andar), a partir das 19h. A entrada é gratuita.

O Aquilombando foi formado em 2005 com a proposta de trabalhar as variadas manifestações negras brasileiras em
Wander Pavão
performances multimídia, usando também suas canções como meio de crítica social. Perto de lançar seu primeiro DVD, intitulado Som Independente, o Aquilombando, apresenta novo repertório, com uma nova formação de grupo. A banda já se apresentou em diversos festivais da cidade, inclusive na Bienal Internacional de Poesia de Brasília (I BIP)

À frente do grupo está o músico Wander Pavão (Pavão MC) que além de rapper é também bibliotecário, mestre de cerimônia, poeta, contador de histórias, desenhista, capoeirista, arte-educador, comunicador e militante. O público vai poder conferir o resultado desta mistura, que promete ser empolgante e divertida, na noite desta sexta-feira.

Venha conferir - Projeto Musical BNB Convida, com o grupo Coletivo Aquilombando, sexta-feira, 27 de maio, a partir das 19h, no auditório da BNB (2º Andar). Entrada franca.
Foto: Tatiana Reis 

Nenhum comentário: