terça-feira, 7 de junho de 2011

Tippi e A Ilha de Nim



Minha mulher me mandou essas fotos maravilhosas de Tippi, uma garotinha francesa que nasceu na Namíbia em 1990. Os pais de Tippi são fotógrafos da vida selvagem e registraram a pequena senhorita crescendo e se esbaldando a companhia de vários animais. Minha memória de bibliotecário escolar me trouxe a mente a pequena Nim, da obra de literatura infantil de Wendy Orr e ilustrações de Kerry Millard. A Ilha de Nim foi adaptada para o cinema, cujo filme ficou bem simpático. As fotos de Tippi são lindas e me lembram Kerry Millard. 


























Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

ow, já curto demais as ilustrações de Kerry e agora deu mais vontade ainda de passar os zóios.

curti o blog, vou dar um rolê por aqui mais vezes.