quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atomic Tom - Don't You Want Me (dir. Isaac Rentz)


Atomic Tom - Don't You Want Me (dir. Isaac Rentz) from More Media on Vimeo.

Pausa para trivialidades. Assisti um vídeo da banda Atomic Tom tocando uma de suas músicas ao vivo no metrô de Nova York com celulares ifone. Não bastasse a ótima sacada, ainda encontrei esse clipe muito divertido, da música 'Don't You Want Me', um clássico da banda Human League dos anos oitenta. A música faz parte da trilha sonora da comédia 'Take Me Home Tonight', que celebra o clima oitentista. No clipe os atores brincam de interpretar vários filmes da década de oitenta. Os nerds de plantão vão adorar, são quase quarenta referências. Eu me amarrei. O vídeo clipe é dirigido por Isaac Rentz. Referências no site Pipoca Moderna.

Nenhum comentário: