quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Festa Literária de Pirenópolis 2011

 
 





Fotos Tatiana Reis


No último dia 14, me apresentei na 3ª Festa Literária de Pirenópolis. Foi um show enesquecível por vários motivos. Além da cidade ser maravilhosamente charmosa, como disse minha companheira Tatiana em outro post, fomos muito bem recebidos e isso faz toda a diferença. Nossa anfitriã, Magda, diga-se de passagem,  é uma verdadeira rainha. A mentora do evento, a autora Íris Borges é outra pessoa de muita visão, ao perceber que o rap é poesia popular e também merece espaço na galeria dos literatos.  A Flipiri está em sua terceira edição e busca se consolidar no circuito das feiras literárias brasileiras, mas também se tornar um evento orgânico para a cidade de Pirenópolis. Extremante saudável a cultura do livro e da leitura. Momento oportuno aos poetas populares buscarem espaço e formarem platéia para o rap brasileiro. Obrigado aos meus amigos e parceiros, Markão Aborígene, Glauber Mc, Raro Mc a o DJ Liso que foram o melhor reforço com quem já cantei. Além disso a cidade trouxe muita inspiração a Tatiana, que rendeu um verdadeiro ensaio fotográfico e ótimo material de divulgação. Valeu amor e valeu Flipiri, em 2012 estaremos lá.  

2 comentários:

Camila Lua Oliveira disse...

Gente!! Que hora que foi isso que eu não vi? Fiquei chateada!
Eu tava lá!!

Pavão disse...

Eita Camila, uma pena, acho que você teria gostado. O show foi de 21h às 22h20! Dia 27/5 me apresento no projeto Biblioteca Nacional Convida, às 19h, no auditório da BNB. Aparece lá que vai ser divertido! Abraço e obrigado pela visita!